segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Fãs de Wesley Safadão ficam 22 horas atras do ídolo


No último sábado foi realizado na cidade de Serra um dos maiores eventos sertanejos do Brasil, o Festeja 2015.O evento contou com show de Ze Ricardo e Cristiano, Jadis e Jadson, Henrique e Juliano e a mais nova sensação nordestina, Wesley Safadão, que foi considerado o melhor show da noite.
Wesley iniciou sua carreira ainda em 2007 quando iniciou um projeto de uma banda criada pela família chamada  Garota Safada, que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de fortaleza. Hoje Wesley  e sua banda fazem cerca de 25 shows ao mês e suas músicas estão entre as mais pedidas nas rádios do Brasil.
Com  tanto sucesso, não poderia lhe faltar os fãs, que os persegue em cada apresentação pelo Brasil.Nos show realizados no estado no último sábado (31), Wesley foi surpreendido por fãs que ficaram quase 22 horas a espera do astro para conseguir ao menos uma foto.

" Não dormimos.Ficamos vigiando a chegada dele no aeroporto de Vitória e o no hotel onde ele ficou hospedado, porém só conseguimos vê-lo as 5hrs da manhã quando voltava do show no interior do estado, estou muito felíz", contou o fã Jeandro que admitiu gostar do trabalho músico .

Quem também madrugou atrás de Wesley, foi a fã Bianca Souza, que diz ter se emocionado muito quando avistou Wesley saindo de um carro no aeroporto da cidade:
" Fiquei o dia inteiro atrás dele.tentei de todas as formas conseguir uma foto.Fui para o aeroporto as 8 hrs da manhã porém ele já tinha chego.Depois fui para o hotel onde ele estava hospedado mas ele já tinha saído para o show, o jeito foi esperar ele ir embora no aeroporto novamente, porém como o show terminou tarde, só conseguir vê-lo as 5hrs da manhã.

Bianca Souza e Wesley safadão as 5 hrs da manhã no aeroporto de Vitória-ES/Fonte: passareladosartitas.com

Jeandro Gonçalves e Wesley Safadão Fonte passarladosartistas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário